Croácia e Japão em baixa
Eduardo Sartoratowww.nagrandearea.blogspot.com
Jogo 27 – Croácia 0 X 0 Japão
Um jogo fadado ao zero a zero desde o início. Placar que mostrou a fragilidade do ataque australiano e a fraqueza do time japonês.
Muitos, inclusive eu, acreditávamos em uma boa Copa do Japão, em 2006. Isto por causa do comando de Zico e pelo bom futebol demonstrado na Copa de 2002.
Mas os dois jogos que os nipônicos fizeram, com Austrália e Croácia, foram suficientes para acabar com qualquer dúvida sobre a qualidade e as chances do time.
O Japão é um time que tem jogadores fracos e irresponsáveis. O atacante é o ponto alto da incompetência. Até o brasileiro Alex Santos não está jogando bem.
A Croácia tem uma boa marcação, mas seu ataque é nulo. Até pênalti errou no jogo. Não pressionou o Japão como deveria. Quase perdeu o jogo no contra-ataque.
A falta de potencial das duas equipes que, até o início da Copa, eram favoritas à segunda vaga do grupo F, coloca a questão da classificação novamente em discussão.
Com isso, a “zebra” Austrália passa a ter as melhores chances de terminar a última rodada classificada. Não será surpresa se isto acontecer.
0 comentários:
Postar um comentário