Itália passa raiva na torcida
Eduardo Sartoratowww.nagrandearea.blogspot.com
Jogo 26 – Itália 1 X 1 Estados Unidos
Cardíacos italianos, cuidado!! Assistir o jogo de sua seleção é totalmente prejudicial a sua saúde.
A Itália passou muita raiva na sua torcida no jogo contra os Estados Unidos. A partida foi muito boa, tenho certeza que ninguém se arrependeu de ter assistido.
No início tudo indicava que nada de anormal aconteceria. A Itália fez um a zero e passou a tocar bola no meio campo. Vitória garantida?
Não. Passado alguns minutos, Zaccardo tenta tirar uma bola e faz um dos gols contra mais bizarros de todas as Copas.
Logo depois do empate, De Rossi dá uma cotovelada infeliz em seu adversário e é expulso.
O que estava tranqüilo para os italianos, passou a se complicar. Mas antes de terminar o primeiro tempo, Mastroeni, dos Estados Unidos, dá um carrinho violento e também é expulso.
Logo no início do segundo tempo, mais uma expulsão para os americanos – desta vez é Pope, que leva o segundo amarelo.
Então agora vai ficar tudo bem de novo para a Itália, não é mesmo? Nada disso. Inexplicavelmente o time italiano passa a tocar bola e armar poucas jogadas. Não aproveita a vantagem.
Os Estados Unidos se animam diante da covardia italiana e vai para cima. Até marcam gol, mas é anulado por causa de um impedimento justo.
Luca Toni, que até agora não jogou nada na Copa, dá lugar a Iaquinta, que não jogou nada no jogo. Perrota se machuca, mas tem que continuar em campo porque Marcello Lippi não tinha mais substituições.
No final, a Itália preciona, mas não consegue marcar. Os jogadores parecem que saem satisfeitos. Mas o placar é terrível, pois o time tem chances de ser eliminado na próxima rodada, quando pega a República Checa.
Mas antes que o torcedor italiano morra de frustração, gostaria de lembrar que a Itália é assim mesmo. Historicamente. Joga mal e empata com os pequenos, mas ganha dos grandes. Por isso temos que esperar.
0 comentários:
Postar um comentário