quarta-feira, maio 03, 2006

Copa do Brasil: Jogos de Volta

Quartas-de-Finais, jogos de volta

Atlético-MG X Flamengo-RJ

Primeiro jogo: Flamengo 4 X 1 Atlético

O Flamengo vai levar esta porque, além de ter feito uma boa vantagem na primeira partida, é também a melhor equipe. O Atlético mostrou, no jogo de ida, que estar na segunda divisão é muito bom quando não se tem time para estar na primeira.

Ipatinga-MG X Santos-SP

Primeiro jogo: Santos 1 X 1 Ipatinga

Neste confronto eu vou apostar no pequeno. Não é de hoje que o Ipatinga está aparecendo como um bom time no cenário nacional. E o Santos não está jogando bem, e nem conseguiu se impor em casa. Na fase anterior, o time praiano quase caiu diante do Brasiliense. Desta vez pega um adversário mais gabaritado.

Fluminense-RJ X Cruzeiro-MG

Primeiro jogo: Cruzeiro 2 X 3 Fluminense

O Cruzeiro sempre foi para mim o sério candidato ao título. Mas vacilou demais neste jogo, em casa, contra o Fluminense. Jogar no Rio não vai ser fácil. Principalmente tendo que ganhar por dois gols de diferença. Dá Flu.

Vasco-RJ X Volta Redonda-RJ

Primeiro jogo: Volta Redonda 0 X 0 Vasco

Vou de Vasco, apesar de considerar uma partida difícil. Como um confronto estadual, vale lembrar que o Vasco gosta de tropeçar frente aos “pequenos” do Rio. Mas jogando em São Januário eu não poderia apostar em outro. O Vasco passa, mas com ressalvas.

Segundo meus palpites, as semi-finais serão estas:

Flamengo-RJ X Ipatinga-MG
Vasco-RJ X Fluminense-RJ

* A ordem dos mandos de jogo será definida através de sorteio

0 comentários: