domingo, junho 25, 2006

Palpites - jogos de Domingo, 25

Eduardo Sartorato
www.nagrandearea.blogspot.com


Inglaterra X Equador
Portugal X Holanda


Infelizmente não tive tempo para colocar meus palpites antes do primeiro jogo do dia, entre Inglaterra X Equador.

Mesmo assim, peço para que você confie em mim. Antes do jogo eu apostei na Inglaterra, o que realmente ocorreu.

Assim, teremos daqui a pouco o jogo entre Portugal X Holanda. É o jogo mais imprevisível das oitavas-de-finais.

Pensei bem e vou de Portugal, pelo espírito que esta seleção mostrou até agora. Acho que o Felipão tem feito muito bem para eles.

O futebol holandês é mais marcação, enquanto que o português é mais alegre, lembrando os latino-americanos.

Mas não será um jogo fácil para nenhum lado. O time da Holanda está muito bem na Copa.

Assim, segundo os meus palpites:

Inglaterra X Portugal, sábado, 1, às 12:00, em Stuttgart.

0 comentários: