Klose comanda Alemanha às quartas
Eduardo Sartoratowww.nagrandearea.blogspot.com
Jogo 49 – Alemanha 2 X 0 Suécia
A Alemanha precisou de apenas 11 minutos para decidir o jogo. Isto por causa da falha marcação, além da desatenção inicial, do time sueco.
Mas o detalhe foi que a Alemanha começou arrasadora. Atropelou e nem parou para ver o que aconteceu. Jogou muito bem durante todo o primeiro tempo.
Apesar dos dois gols do Podowski, para mim o destaque foi o atacante Klose. Ele é um jogador que só sabe marcar gols, mas neste jogo mostrou grande habilidade também para armar.
A Suécia se complicou mais ainda depois da expulsão injusta de Lucic, pelo árbitro brasileiro Carlos Eugênio Simon. A falta não tinha sido para outro amarelo.
Mesmo assim, o time nórdico tentou chegar mais. No início do segundo tempo teve a chance de diminuir por intermédio de um pênalti.
Mas não deu certo. Coitado do Larsson. Chutou a penalidade lá para a torcida. Assim ele encerra a sua história nas Copas. É uma pena. Pelo que fez, principalmente em 1994, não merecia sair com este momento melancólico.
A partir daí, Suécia desanimou e se entregou. Preferiu esperar o time alemão e sair nos contra-ataques.
A Alemanha, já sem o brilhantismo do início do jogo, tentou porque tentou fazer o terceiro gol, mas não conseguiu.
A expectativa agora fica entorno do possível Alemanha X Argentina, das quartas-de-finais. Digo mais uma vez, o México não deve atrapalhar a formação deste clássico.
0 comentários:
Postar um comentário