sexta-feira, maio 12, 2006

Vas X Fla?

Copa do Brasil

Fluminense-RJ 0 X 1 Vasco-RJ

A semifinal carioca começou já quebrando o pequeno favoritismo do Fluminense. O tricolor carioca tem a melhor equipe e, mesmo assim, foi superado pelo Vasco, ontem, no Maracanã. É mais uma prova que a história dá de que em clássicos não há favoritos. E daí já fica uma dúvida: será que dois grandes rivais, Flamengo e Vasco, vão decidir a Copa do Brasil? A resposta na próxima semana.

Ipatinga 1 X 1 Flamengo

O Ipatinga não está morto, mas provavelmente estará no fim da segunda partida, semana que vem, no Maracanã. Teria que, pelo menos, ter saído de casa com os três pontos. Na decisão da vaga a força do Flamengo provavelmente triunfará. Não muito pelo time, mas pelo clube. Camisa pesa em decisão. E isso o Ipatinga ainda não tem.

Copa Libertadores da América

River Plate (ARG) 2 X 2 Libertad (PAR)

Um ótimo resultado para o time paraguaio. Mesmo assim, o River vai buscar a classificação de qualquer maneira no segundo jogo, jogando no Paraguai, na Argentina, no Brasil ou na China. Ainda acredito que o River leva essa. Mesmo porque o pouco que vi do Libertad não me convenceu. Fica agora os dois meses de recesso para os paraguaios estudarem os argentinos e não serem surpreendidos em casa, como foi o Corinthians.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sartora,

Nao seja mau com o grande Ipatinga, ele não está morto e não estará ao final da segunda partida...

Quem viver verá

Abs

12/5/06 22:29