sexta-feira, maio 05, 2006

Geninho diz que fica. Não é garantia

Mesmo com o anúncio do técnico Geninho, dizendo que vai ficar no Goiás até o final do ano, a especulação de sua saída ainda não deve cessar. Isto porque a possibilidade dele ainda deixar o clube é real. Geninho diz que não irá embora, que não tem nenhuma proposta oficial e que, por isso, cumprirá o contrato com o Goiás. Discurso fraco, não acham?

Além disso, todos sabemos que as negociações de técnicos são sempre muito articulosas, com a decisão vindo de uma hora para a outra. E é fato que se a diretoria do Verde não fizer um plano de recuperação da equipe, visando, novamente, disputar a vaga para a Libertadores, o papel de Geninho aqui em Goiânia estará cumprido. Não terá mais nada a fazer no Goiás. Sairá naturalmente.

Vila de “férias”

O Vila Nova está vivendo as suas “férias”, embora não merecidas, na série B do Brasileiro. Depois de perder para o Avaí por 1 a 0, a equipe colorada só joga na próxima semana, mas precisamente na sexta-feira, 12, contra o Náutico, no Estádio Serra Dourada. Tempo suficiente para que o técnico Luiz Carlos Martins conheça melhor a equipe e consega colocá-la nos eixos. Apesar do Avaí não ter mostrado, até agora, a que veio no campeonato, a equipe do Vila fez até um bom jogo lá em Florianópolis, na última terça-feira.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sartorato, o diacurso do Geninho pareceu mais uma declaração pública de que falta é o convite oficial pra deixar o Goiás. Poderia não sair pelo trabalho, pelo planejamento futuro, pelos novos objetivos. Justificar que não vai sair porque não tem convite é algo meio estranho. Concordo com você, não dá pra apostar nisso.

7/5/06 18:20