Semana fora do script na Libertadores
Corinthians venceu a poderosa equipe do Universidad Católica (CHI). O Palmeiras, mesmo com suas limitações, foi a Medellin e venceu o bom time do Atlético.E o São Paulo, jogando no Morumbi, perdeu para o Chivas (MEX), com um futebol bem abaixo da média.
A estes resultados soma-se a derrota do Rosário, no Paraguai, contra o Olímpia, e a vitória do Paulista contra o River, em Jundiaí. Ufa!! Ainda bem que esqueci de dar os palpites, esta semana.
Todos estes resultados, para mim, são surpreendentes. Eu não teria a menor dificuldade de apontar exatamente o contrário, caso fosse fazer uma análise antes dos jogos.
E o que significa isso tudo? Uma nova análise de como ficará os cruzamentos na próxima fase. Nos próximos dias trarei o “estudo” completo.
Por enquanto já adianto que se o campeonato terminasse hoje, o Goiás pegaria o Sporting Cristal, do Peru.
Um ponto a ser aplaudido é essa fórmula de disputa. Além de deixar as coisas indefinidas até a última rodada, impede que os times já classificados não tenham mais interesse nos jogos.
Então é isso. Mais duas semanas e os 16 melhores começarão o afunilamento pela maior honra das Américas. E talvez, por que não, do mundo no final do ano?
0 comentários:
Postar um comentário