terça-feira, abril 25, 2006

Novo técnico no Vila Nova

Com a chegada do novo técnico na Toca do Tigre, o Vila Nova só precisa de mais uma coisa para conseguir evoluir – um time competitivo.

Luís Carlos Martins chegou a Goiânia com a fama de “rei do acesso”. E realmente existem treinadores que possuem mais facilidade em levar seus times a ascensão de uma divisão a outra.

Mas, é claro, um bom técnico é muita coisa, mas não faz milagre. Os dirigentes vão precisar colocar a sua disposição bons jogadores para que ele tenha condição de fazer o seu trabalho.

O Vila não possui um elenco com a qualidade necessária para alcançar a série A. Mostrou isso no Campeonato Goiano. Fez uma boa campanha na Copa do Brasil, mas mesmo assim mostrou dificuldades, na segunda fase, para vencer o Paysandu.

O que resta, agora, é observar como Luís Carlos Martins irá mexer na equipe para alcançar resultados positivos antes que chegue os reforços necessários(se é que vão chegar).

E o primeiro desafio é no próximo sábado, no Serra Dourada. O adversário é o Ituano, um time do interior paulista - região esta que Luís Carlos conhece bem.

Copa Libertadores

Estudiantes (ARG) 2 X 0 Goiás (BRA)

Fase eliminatória é assim mesmo. Um placar negativo pode derrubar todo um trabalho. E é isto que esta derrota do Goiás para o Estudiantes deve significar.

Na quinta-feira da próxima semana, 4, no Serra Dourada, o Goiás vai enfrenta uma equipe fraca, mas catimbeira e que, diferentemente do Verde, sabe jogar uma fase eliminatória.

E, assim, o Goiás irá precisar fazer pelo menos três vezes o que só fez uma vez nos últimos 800 minutos de jogo – gols. Você acredita?

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho difícil, mas acredito. Por isso estarei lá. Nem que seja nos pênaltis, vamos passar por essa.

25/4/06 23:30