terça-feira, janeiro 15, 2008

Copa São Paulo

Marcação falha e Goiás é eliminado

A pífia marcação do time de juniores do Goiás no primeiro tempo foi decisivo para a derrota contra o Flamengo, por 3 a 1, em Piracicaba, que decretou a eliminação dos esmeraldinos na Copa São Paulo de Juniores. O time ainda conseguiu abrir o marcador com Marcos Vinícius, aos 12 minutos, mas depois caiu muito de produção.

Após o gol, o time recuou e a defesa e o meio de campo não conseguiram mais manter a bola nos pés. Em uma exibição que lembrou a equipe principal em 2007, que por pouco não foi rebaixada no Campeonato Brasileiro, o Goiás deu todo o espaço possível ao Flamengo, que não perdoou. Em 12 minutos, Pedro Beda duas vezes e Paulo Roberto construiram o placar do jogo.

O time goiano ainda dominou boa parte do segundo tempo e teve algumas situações de gol. Mas, diferente do adversário, o Flamengo soube recuar e administrar o marcador. Agora os cariocas jogarão contra o Internacional-RS, que venceu o Juventude-RS por 2 a 1 e garantiu a classificação às oitavas-de-finais. O confronto deverá ser na próxima sexta-feira, 18, ou sábado, 19, com local e data ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Apesar da derrota, o meia Jeferson, que entrou no segundo tempo, jogou um bom futebol e foi o destaque da equipe do Goiás. Além dele, o meia Marcos Paulo, o atacante Marcos Vinícius e os volantes Douglas e Tolói apareceram de forma positiva durante a competição e podem disputar espaços na equipe principal.

O poderoso atacate do Flamengo é a grande arma da equipe. Os atacantes Pedro Beda e Paulo Roberto se posicionam bem. Beda mostrou ser um bom finalizador. Já o meia esquerda Erich Flores é o grande motor da equipe, correndo todo o campo durante os 90 minutos e armando grande jogadas para o rubro-negro.

Copa São Paulo de Juniores
1/16 de Finais

Piracicaba
Flamengo 3 X 1 Goiás

0 comentários: