terça-feira, julho 11, 2006

Copa do Mundo 2006 - Melhores e Piores

XVIII Copa do Mundo da FIFA – Alemanha 2006

Seleção da Copa

Buffon (ITA); Miguel (POR), Cannavaro (ITA), Lúcio (BRA) e Lahm (ALE); Pirlo (ITA), Vieira (FRA), Zidane (FRA) e Maxi Rodrigues (ARG); Klose (ALE) e Fernando Torres (ESP).

Técnico: Marcelo Lippi (ITA)

Melhor Jogador

Fabio Cannavaro (Itália)

Maior Decepção

Ronaldinho Gaúcho (Brasil)

Melhor Jogo

Alemanha 0 X 2 Itália – 04/07/2006 em Dortmund

Pior Jogo

França 0 X 0 Suíça – 13/06/2006 em Stuttgart

Equipe Revelação

Portugal

Equipe Decepção

Inglaterra

* Ranking que demonstra apenas a opinião do titular do Blog.

** Qual são os seus melhores e piores? Convido todos a opinarem nos comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

me permite almgumas alterações nos seus melhores e piores/? hehehhehe

na zaga, sai Lúcio (BRA) e entra Lillian Thuram (FRA)

no ataque, sai Fernando Torres (ESP) e entra Cristiano Ronaldo (POR)

equipe decepção: Brasil

o resto acho que e isso mesmo, né broder?? heeh

abraco!!!!!!

11/7/06 18:02
Anônimo disse...

Aêe, Eduardo!
Legal a sua lista!
Cada um que comentar aqui terá sua própria lista, e isso é que é legal!
O Cristiano Ronaldo eu acho um grande jogador, mas ainda cheio de firulas.
No lugar do Fernando Torres, eu colocaria o Thierry Henry, que foi decisivo em momentos muito importantes da competição.
O resto do time eu concordo.
E pra mim, a equipe decepção foi a República Tcheca. A Inglaterra, eu já esperava morrer na praia por causa do treinador.

Outras categorias:

Menção Honrosa:
Zambrotta

Melhor time eliminado na fase de grupos:
Costa do Marfim

Pior técnico:
Sven Goran Ericsson

Melhor jogador jovem, reserva:
Messi
-------------------

Ah, eu já fiz as poesias sobre a disputa de 3o. lugar e a final.

Valeu pela Copa, Eduardo!

Um abraço,

Fred

11/7/06 22:52