Erros no ataque, um "quase" tropeço
Eduardo Sartoratowww.nagrandearea.blogspot.com
Jogo 17 – Alemanha 1 X 0 Polônia
Jogo dramático para o time da casa, na abertura da segunda rodada. A Alemanha conseguiu vencer os rivais poloneses por um a zero, com gol nos acréscimos.
Mas a Alemanha não foi um time medíocre, como pode pensar alguém que não viu o jogo. Pelo contrário. Gostei muito da postura do grupo, que armou com criatividade e buscou o gol desde o início.
Os germânicos pecaram na hora da finalização. Principalmente com Klose. Por falar nele, eu nunca botei muita fé em seu futebol. É um finalizador que perde muitos gols.
A Polônia, por sua vez, jogou certinha. Marcando sempre muito bem e saindo na boa. Tem um time bom, mas muito inferior a Alemanha. O empate iria ser considerado um ótimo resultado.
Com a blitz alemã, principalmente no final, o goleiro Boruc acabou se destacando. É um jogador realmente muito bom, mas os atacantes alemães também contribuíram para seu sucesso.
Ballack, craque alemão que voltou de contusão, não jogou bem. Tocou bola no meio e finalizou algumas jogadas, mas falta jogar mais.
E vejam como são as coisas. Após 90 minutos de sufoco, o gol da Alemanha nasceu de um cruzamento de Odonkor para a finalização de Neuville.
Ambos haviam entrado no segundo tempo. Neuville passou no meio de dois zagueiros e atingiu a bola praticamente sem marcação. Um verdadeiro castigo, até lamentável, pelo que jogou a Polônia.
0 comentários:
Postar um comentário