Decepção dupla
Eduardo Sartoratowww.nagrandearea.blogspot.com
Jogo 3 – Inglaterra 1 X 0 Paraguai
Se você viu o jogo entre Inglaterra e Paraguai, deve estar tão decepcionado como eu. Os ingleses, apontados por todos como uma grande força da Copa, tiveram um desempenho pífio.
É claro, venceu. Mas isso acaba sendo um detalhe se formos analisar o jogo. Se a Alemanha mostrou pouca criatividade ontem, hoje a Inglaterra não mostrou nenhuma.
E conseguiu o resultado por meio de um gol contra do zagueiro Gamarra. Logo quem. O grande nome do Paraguai na Copa de 1998, quando complicaram o jogo contra a França, nas oitavas-de-finais.
Depois disso o jogo caiu bastante. E olha que o gol foi aos quatro minutos do primeiro tempo. A Inglaterra tentou um pouco e acabou se acomodando com o resultado.
O Paraguai não teve força para se recuperar. E foi, também, uma grande decepção. Pois pela força que mostra nos campeonatos aqui da América do Sul, eu esperava mais.
É valido ressaltar o inferno astral que o time viveu no início do jogo. Após o gol contra, os sul-americanos perderam o seu goleiro, Villar, contundido. Isso abateu o time momentaneamente, e quase facilitou um segundo gol inglês.
Fica agora a expectativa dos próximos jogos, principalmente por parte da Inglaterra. Vai ter que melhorar muito, pois com esse futebol apresentado hoje não chegará longe.
0 comentários:
Postar um comentário