terça-feira, maio 30, 2006

Dia de Superação

O Vila Nova precisa se consolidar de vez na série B do Campeonato Brasileiro. Para isso uma vitória hoje não é só necessária, é fundamental. Pega o Paulista que, para a alegria vilanovense, faz campanha irregular. Caso o Vila repeta o futebol e vontade que demonstrou em Minas, deve vencer.

Já o Sport recebe o Marília e sua missão é ganhar para esquecer de vez a recaída que teve nas últimas rodadas. O time pernambucano é o melhor da competição até agora, mas chegou a perder a liderança depois de alguns tropeços, há três rodadas. Já o Marília tem dificuldades de vencer. Conquistou apenas duas vitórias na competição. Vai dar trabalho, mas não deve de conseguir tirar pontos do time da Ilha.

Mas o grande jogo da noite é em Campinas. O Guarani recebe o Atlético Mineiro, que caiu muito nas últimas rodadas. Ambos precisam da vitória, por isso deve ser um jogo bom. O Atlético não pode bobear, e necessita dos pontos para voltar a zona de ascensão. Já o Guarani não vem bem e precisa vencer para continuar no bolo intermediário.

Palpites - 9a. Rodada da Série B

Sport X Marília
Vila Nova-GO X Paulista
CRB X Náutico-PE
Coritiba X Ceará
Guarani X Atlético-MG
Remo X Brasiliense-DF
Avaí
X Santo André
Portuguesa X Paysandu-PA
Gama X Ituano
São Raimundo-AM X América-RN

* O negrito define o palpite

0 comentários: