Bobeada palmeirense
Rosário Central (ARG) 2 X 2 Palmeiras (BRA)Foi por alguns segundos que o Palmeiras não arrancou uma vitória sensacional do Rosário Central, lá na Argentina, ontem pela Libertadores. E foi por causa de uma bobeada homérica. O jogador argentino não teve marcação para fazer o gol de empate do time de Rosário. E essa cochilada pode valer a classificação do Palmeiras para a próxima fase, pois com uma vitória ontem o time estaria bem encaminhado.
Atlético Nacional (COL) 2 X 2 Cerro Porteño (PAR)
E por falar em bobeiras, o outro empate do grupo entre paraguaios e colombianos foi um jogo onde sobraram erros. Erro de marcação, onde o jogador do Cerro entrou sozinho entre dois zagueiros do Atlético para fazer o segundo. Gol contra do Cerro, no primeiro gol colombiano. E uma falta cobrada pelo Atlético, no último minuto de jogo, com a bola batendo em dois jogadores do Cerro e entrando no cantinho do gol, com direito a bater na trave. Me lembrou dos meus tempos de pimbolim.
Outro Resultado: Libertad (PAR) 4 X 1 El Nacional (EQU)
Copa do Brasil
Botafogo-RJ 1 X 3 Ipatinga-MG
O Botafogo, mais uma vez apático, deu outro vexame. Agora no testemunho de sua torcida. Não que seja vexame perder para o bom time do Ipatinga. Mas, para uma equipe como o Botafogo, é vergonhoso perder para qualquer adversário sem no mínimo “dar arrocho”, como dizem os torcedores. Ipatinga agora pega o Náutico-PE.
Grêmio-RS 1 X 0 XV de Novembro-RS
Nos Pênaltis 6 X 5 para o XV de Novembro
Mais uma página preta na história deste time gaúcho que amargou a segunda divisão do futebol brasileiro no ano passado. No ano de sua volta a elite, o Grêmio deixa a Copa do Brasil sem ao menos chegar entre os 16 melhores da competição. E parabéns ao XV de Novembro. Depois de ser semi-finalista em 2004, perdendo apenas para o Santo André que viria a ser o campeão mais tarde, agora traça mais uma vez um caminho de sucesso na Copa.
3 comentários:
Eduardo, pega leve com o Palmeiras. O empate foi bom resultado. São coisas do futebol. Do mesmo jeito que foi uma proeza virar o jogo aos 44min, foi um vacilo levar o gol no último minuto. E se pensarmos na ordem das coisas, o último fato só foi possível porque o primeiro ocorreu, não é? O jogo poderia ter ficado 1 a 1. Abraços!
24/3/06 07:35Fala, Sartorato!
24/3/06 18:45Parabéns (atrasado hein) pelo aniversário e pelo nosso Goiás.
Agora também deixei de ser "quase-jornalista". A ficha ainda não caiu, mas tá valendo, hahahaha
Parabéns pela iniciativa. Com tempo, começarei a fazer o mesmo. É uma idéia antiga que, como todas as minhas, carece de tempo livre.
Abração!
Xará: grande blog, grande cobertura. Mantenha esse pique e você ainda vai dar o que falar. Abraço! ;)
24/3/06 19:55Postar um comentário